Destaques Esportes Notícias

Corrida pela imunidade

O Treino Vacina Sim terá um percurso de seis quilômetros, em Itapuã, no dia 18 de julho. Os atletas seguirão normas como uso de máscaras. Inscrições abertas

O número de eventos esportivos em Salvador declinou vertiginosamente desde que medidas de restrição a aglomeração foram tomadas, para impedir a proliferação de casos de Covid-19. Por isso, chama atenção um evento que está recebendo inscrições de atletas adeptos da corrida. O Treino Vacina Sim acontecerá no dia 18 de julho, em Itapuã, com seis quilômetros de percurso e largada às 6h.

Os participantes irão percorrer pequenos trechos de areia, cascalho, barro batido, vegetação rasteira, terreno úmido e asfalto. Será um treino, não uma prova de rua. O treino é realizado pela Mega Evento.

Máscaras – Os atletas têm o compromisso com a utilização da máscara em área comum, a frequente higiene das mãos e o distanciamento entre os corredores (com uso de cones). Os participantes receberão medalhas motivacionais e adesivos Vacina sim.

A camisa padrão do evento exibirá a identificação de participação com a frase “Treino Vacina Sim”. “Será a chance de sentir um pouco do esporte que tanto amamos, em clima de treinamento”, informa a divulgação do evento, na Central de Corridas.

As inscrições podem ser feitas até 10 de julho (ou até se esgotarem as vagas). A contribuição é de R$50, mais um quilo de alimento não perecível. A arrecadação de alimentos será revertida para projetos do bairro de Itapuã.

Percurso – O treino tem como ponto de partida a Praça do Farol de Itapuã, sentido Barraca Bora Bora, seguindo em direção à Pedra do Sal, passando em frente ao Centro de Líderes, até a entrada do antigo Camping Ecológico de Itapuã – pista de barro batido com transferência para o trecho de asfalto (Alameda Praia de Tamandaí). Os participantes irão passar em frente ao Hotel Catussaba Resort Hotel, Catussaba Bussines, sentido Stella Mares, até a descida lateral do Condomínio Village Oasis (trecho de cascalho) onde irão acessar o retorno (descida para praia).  Após descer, irão retornar o sentido Farol de Itapuã. Dois pontos estratégicos de hidratação ficarão em funcionamento e todo o percurso estará sinalizado por bandeirinhas e staff.

Serviço:
Treino Vacina Sim
Farol de Itapuã18 de julho
6 Km
6:00
Inscrições abertas: https://www.centraldacorrida.com.br/treinovacinasim e PIX (CPF011.256.465-86)

Foto por Daniel Reche em Pexels.com Foto por Pixabay em Pexels.com

0 comentário em “Corrida pela imunidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: