Cultura Dança Destaques Notícias Video

De olho

Em seu novo clipe, Carlinhos Brown reúne representantes femininas de vários segmentos, que dançam ao som de uma nova versão da música 'Tá na mulher'

O cantor e compositor Carlinhos Brown lançou nesta semana um clipe em homenagem ao Mês da Mulher, que se encerra nesta quarta-feira, 31. O vídeo reúne representantes femininas de várias áreas de atuação e que dançam, cada uma ao seu modo particular, enquanto a música vai rolando e o refrão vai colando na mente: “Ê, tá na mulher”.

Entre as participantes das filmagens estão Daúde, Cecília Amado, Deborah Colker, Nina Silva, Patrícia Gomes, Marcia Freire, a filha do artista, Clara Buarque e a mãe dele, Madalena Freitas, mais conhecida como Dona Madá.

A canção que as embala é uma nova versão de Tá na mulher (Umbalista Verão 2021). Desta vez, a produção faz um xamego em quem está com o sentimento de isolamento social provocado pela pandemia. As gravações foram feitas de forma simplificada, em casa, respeitando protocolos de proteção contra o Corona Vírus.

Carlinhos explicou o desejo de fazer esta homenagem às mulheres detalhando falando sobre “sabedorias ancestrais, tempos astrais, terra fértil de possibilidades. Todos os dias são propícios para celebrar o feminino e agradecer por tantas bênçãos. Nesse clipe estão reunidas algumas potências femininas de tantas, e queremos com ele mais uma vez homenagear as mulheres que tanto nos inspiram”.

Foto: Magali Moraes

0 comentário em “De olho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: