Academia Destaques

Treinos sem erros

Os treinos trazem resultados de acordo com alguns fatores, como aquecimento, hidratação, intensidade, cargas, sono de qualidade e acompanhamento especializado. Veja como melhorar o condicionamento!

Muitas vezes não conseguimos bons resultados devido a pequenos erros que cometemos sem perceber… Vamos falar sobre esses erros, que você deve evitar, para ter um melhor resultado nos seus treinos..

✔ Não aquecer: Muitas vezes pulamos o aquecimento do treino devido à pressa e colocamos em risco nossas articulações. Sempre antes de começar seus exercícios procure realizar um aquecimento para preparar o seu corpo para a atividade. Esse aquecimento pode ser global (aeróbicos) ou específicos (no próprio exercício).

✔ Má hidratação: Ao treinarmos é normal que nosso corpo transpire e percamos muita água e sais minerais. Devemos ficar atento à hidratação, para poder manter o corpo funcionando sempre bem.

✔ Baixa intensidade: Se você almeja melhoras – sejam estéticas, sejam de saúde -, a intensidade é fundamental para a sua evolução. Dê sempre o melhor de si nos treinos e busque sempre trabalhar dentro de seus limites. Lembre se, um treino intenso não é o que você coloca muita carga, mas sim aquele no qual você faz com precisão todas as técnicas do treinamento (cadência, intervalo, respiração, amplitude, métodos etc)

✔ Exagerar nas cargas: Treinar intenso não significa encher o aparelho de peso. De nada adianta entupir o aparelho de carga e não respeitar as variáveis anteriormente citadas. Você estará apenas colocando suas articulações em perigo e se lesionando, além de não conseguir os resultados que você deseja

✔ Sono ruim: O sono é fundamental para o anabolismo (crescimento do músculo). O músculo se desenvolve no DESCANSO. Se você quer de fato ter resultados dê os intervalos de recuperação adequados para o método de treino que você está fazendo (48, 72 horas…)

✔ Falta de acompanhamento: Procure sempre um profissional capacitado para te acompanhar e ajudar a evoluir nos treinos. Uma boa orientação te ajuda a chegar nos seus RESULTADOS mais rapidamente, além de oferecer mais SEGURANÇA ao seu treinamento, evitando que você se machuque

…Me diz aí qual desses erros você tem cometido?

#PersonalJrFerreira#musculação#fitness
#academia#treino#foco#dieta#bodybuilding#nopainnogain#muscle#fit#lifestyle#personaltrainer#maromba#workout#saude

Foto por Daria Shevtsova em Pexels.com Foto por Pixabay em Pexels.com Foto por Victor Freitas em Pexels.com

1 comentário em “Treinos sem erros

  1. Pingback: Treinos sem erros – Beleza e Estética: sempre bela com biomedicina estética

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: