Destaques Entretenimento Esportes Notícias

Na batalha

O time baiano Bounce é o único do Nordeste a participar da terceira etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O público acompanha as batalhas na Arena Fonte Nova, neste domingo, pela internet

O time baiano Bounce é o único do Nordeste a participar da terceira etapa da LIga Brasileira de Free Fire (LBFF)

O E-Sport não para! A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), 2020, já está na reta final, chegando, neste fim de semana, à sua 3ª Etapa, com partidas decisivas da Série B, divisão de acesso da Liga. O time baiano Bounce é o único nordestino, na competição, a principal de E-Sport no Brasil.

Para acompanhar as batalhas – e torcer – o público pode continuar no conforto de seu sofá, sem ter que se preocupar com protocolos relacionados com a pandemia de Corona Vírus. As partidas serão transmitidas nos canais da Garena (YouTube e BOOYAH!) e na SporTV, a partir das 13h.

O time baiano de esporte eletrônico (eSport) Bounce, representante da Arena Gamer conta com cinco jogadores, que disputam o acesso para a Série A da competição, em maratona iniciada neste sábado e finalizada domingo (dias 24 e 25), diretamente da Arena Gamer, na Arena fonte Nova, em Salvador.

No local, os competidores são cercados por medidas de segurança. O espaço, possibilita distanciamento para os jogadores, já que dispõe de mais de 1.200 m² de área construída, além de outras medidas de segurança, como a disperser de álcool gel e a obrigatoriedade do uso de máscara para os participantes.

Foram três meses de seletivas da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, que começou com 36 equipes, mas apenas 12 jogam a final, neste fim de semana.

A Bounce é a única participante nordestina. “Nosso foco hoje é total em passar para série A da Liga e por isso estamos treinando de 6 a 8 horas para conseguir uma das vagas”, explica João Paulo Ribeiro, o “Hirano”.

A equipe Bounce é formada por Caio Alves (BNC TRIPLOx), Fernando Fernandes (BNC NANDO9), Gadiel Natan (BNC DIELZN), Diego Oliveira (BNC DIDI_75), Pedro Silva (BNC BALÃO oN), a manager Valleska Priscila (BNC VALLESKA) e o coach Guilherme Soares (BNC DUUGS).

Grupo de acesso – Novas batalhas acontecerão no dia 7 de novembro. As equipes que ficarem entre a 3ª a 10ª colocação da LBFF Série B disputarão o Grupo de Acesso com as equipes que ficaram entre as posições 13ª a 16ª lugar da Série A, sendo elas LOUD, FEAR, INTZ e NewX Gaming. O Grupo de Acesso dá direito a quatro vagas para a LBFF Série A e será decisivo para a permanência de times consagrados na competição.

Saiba mais no site site FF eSports e nas redes oficiais de Free Fire no Twitter, Facebook, Instagram e pela hashtag oficial #LBFF.

Texto: Redação com informações da Ascom/Bounce e Liga Brasileira de Free Fire

0 comentário em “Na batalha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: