Bem Estar Condicionamento Destaques Video

De olho

Muita gente da faixa 60+, que está em grupo de risco durante a pandemia, está mantendo o condicionamento físico sem sair de casa. Confira o vídeo 'Ginástica na cadeira fácil para idosos', de Aurélio Alfieri

Na sua sala de casa, com uma voz suave e jeitinho simples e brincalhão, o professor Aurélio Alfieri vai botando o pessoal da melhor idade na linha. No YouTube, ele vem conquistando o público 60+ com um vídeo que proporciona exercício muscular, sem que os idosos precisem levantar da poltrona! É isso mesmo, o vídeo Ginástica na cadeira fácil para idosos, que passa de 170 mil visualizações, vem proporcionando condicionamento à turminha que está sem poder sair de casa, por fazer parte de grupo de risco, durante a pandemia de Corona Vírus.

Vídeo de Aurélio Alfieri é marcado pela simplicidade e vem conquistando público

O personal trainer direciona as movimentações para áreas como pernas, braços, tronco, pescoço, refletindo, com seus cuidados, na melhor forma física dos idosos. Ele também tem como objetivo exercitar a mente e, por isso, provoca o seu público, mostrando uma série de movimentos e, depois, repetindo, pergunta qual será o próximo da sequência. “Nesse exercícios vc trabalha a memória, é tudo que eu estava precisando”, registrou Veronica Reis.

Talvez alguns idosos precisem ser auxiliados nas primeiras experiências – por desconhecimento, mesmo, do processo de encontrar e exibir o vídeo. Mas, uma vez encontrado o caminho, e concientes de limitações diante das movimentações, podem seguir autônomos e seguros na prática física e diante do monitor do celular, notebook ou TV conectada. Com tal facilidade e simpatia do personal, o sedentarismo está com os dias contados!

Comentários – Veja, abaixo, alguns dos comentários postados no chat do vídeo: –
Carlos Passos Tenho 89 anos e estou a fazer todos estes exercícios, bem longe do Brasil,em Portugal na cidade de Paredes. Um abração.
Suzana Matos Melo Oi Aurélio! Bom Dia! Paz e Bem! Sou Irmã Suzana e faço parte de uma Comunidade de religiosas, idosas, aqui em Belo Horizonte. Estamos usando o seu vídeo! Está sendo um tempo de graça! Você chegou assim como um presente de Deus, principalmente nesse período difícil que estamos vivendo! Que Ele continue cuidando de você com muito carinho! Obrigada!
Zefinha Ccb Estou amando esses exercícios, pq sou idosa tenho 73 aninhos. 💎
Hamilton Santos Estou fazendo 1 h. 3 x por semana, serie de exercícios entre ginástica e alongamento e sentindo muito bem e agradecendo-lhe os exercícios.
Evanilda Pereira 🙋🏼‍♀️ Estou amando fazer seus exercícios tenho 47 anos e estou sedentária, pois preciso de incentivo e estou encontrando em você o incentivo pra começar e sair do sedentarismo e ter mais disposição e saúde,e você ensina explica e não acelera, tem profissionais que dizem que tem que sentir dor pro exércicio fazer efeito, mas não é bem assim,eu não sinto prazer em sentir dor eu quero é ser feliz sem sentir dor😍 Obrigada estou amando fazer exercícios com você 🙋🏼‍♀️👏👏😘❤️

A ginástica sentada pode ser motivo de entusiasmo para praticantes

Sobre o canal: Aurélio Alfieri
564 mil inscritos Aula completa com exercícios fáceis sentado na cadeira para idosos em casa. SEJA MEMBRO E AJUDE O CANAL: https://bit.ly/35Et6fC ▶ Sequências com os MELHORES vídeos: SEMANA PARA EMAGRECER FÁCIL EM PÉ: https://bit.ly/3063fv3 SEMANA PARA EMAGRECER FÁCIL EM SENTADO: https://bit.ly/30M24Cd EXERCÍCIOS para IDOSOS: https://bit.ly/2wFa9wx DICAS DE NUTRIÇÃO: http://bit.ly/2HL1e0s DOR NAS COSTAS: http://bit.ly/2WxgKQH Melhores dicas do Aurélio: http://bit.ly/2WxGDA5 ▶ Contato: Instagram: @aurelioalfieri Site: http://aurelioalfieri.com.br Email: aurelioneto@gmail.com Caixa Postal: 9528 | CEP: 80613-981 | Curitiba/PR Aurélio Alfieri Neto CREF: 009911-G/PR

Foto por Nashua Volquez-Young em Pexels.com Foto por Andrea Piacquadio em Pexels.com

0 comentário em “De olho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: