Destaques Notícias

Medalhistas e atletas fazem campanha

Em crise financeira, Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos busca patrocínio para manter a entidade

“Os esportes aquáticos do Brasil têm uma linda história para contar. A CBDA sempre esteve ao lado dos nossos atletas. Faltando apenas um ano para os Jogos de Tóquio,a CBDA precisa estar forte para garantir que o Brasil seja bem representado. Patrocine o esporte aquático brasileiro e esteja ao lado dos principais atletas olímpicos do país”.

Com este chamado acima, a Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos lançou vídeo de campanha para sair de uma profunda crise. A entidade sofre com falta de estrutura, além de enfrentar denúncias de corrupção ligadas à gestão anterior.

Gustavo Borges e Ricardo Prado, da Natação, estão entre os medalhistas e atletas de cinco modalidades aquáticas que participam do vídeo. Também dão depoimento: Guilherme Guido (Natação), Luisa Borges (Nado Artístico), Rudá Franco (Pólo Aquático), Flávia Delaroli (Natação), Tamy Galera (Saltos Ornamentais), Fernando Scheffer (Natação), Viviane Jungblut (Maratona Aquática), Felipe Lima (Natação), Mariana Brochado (Natação), Bruno Fratus (Natação), Betina Lorscheitter (Maratona Aquática), Isaac Souza (Saltos Ornamentais), Diana Abla (Pólo Aquático), Andressa Mendes (Saltos Ornamentais), Laura Miccucci (Nado Artístico)

O filme pode ser conferido nas redes sociais da Confederação – Instagram, Facebook e Twitter. A campanha é mais uma ação de desenvolvimento da CBDA programada pela gestão da Confederação.

O atleta Gustavo Borges pede apoio de patrocinadores para a Confederação Brasileira de Esportes Aquáticos

A CBDA viveu, no último ano, um momento de reconstrução, com nova diretoria, encabeçada por Luiz Fernando Coelho. Os objetivos eram equilibrar financeiramente a entidade, parar de produzir dívidas e organizar a casa.

“Quem melhor do que atletas e ex-atletas para passar essa mensagem de credibilidade? A menos de um ano para Tóquio 2020, o momento de investir é agora. Atletas brasileiros estão em uma fase excelente com grandes conquistas internacionais e resultados incríveis”, falou.

“A CBDA têm projetos criativos e flexíveis de inserção de marcas nas competições e propriedades que certamente trarão muito retorno aos parceiros anunciantes. Portanto a mensagem é: Invista nos esportes aquáticos do Brasil, o momento é já”, finalizou.

Essa campanha tem como objetivo mostrar à sociedade e ao mercado anunciante que a CBDA vive um momento muito especial e peculiar, explica o diretor de negócios da CBDA, Daniel Mielzynski. “Especial porque a CBDA, com um ano da nova gestão, tem suas contas abertas, governança administrativa, acesso total da comunidade esportiva aos dirigentes, inclusão social e, acima de tudo uma enorme paixão pelas modalidades aquáticas. E peculiar, pois a CBDA necessita, mais do que nunca, de apoio da iniciativa privada para continuar a gerir com competência e independência as modalidades que vêm construindo uma bela história do esporte do país”.

Siga a CBDA nas redes sociais e assista aos vídeos no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Texto: Redação com informações da CBDA
Vídeoe fotos: Reprodução

0 comentário em “Medalhistas e atletas fazem campanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: