O ano de 2019 foi de muitos marcos para a Cambré Centro de Danças e Artes. A escola de Stella Maris emplacou, no mês de janeiro, a primeira edição do Salvador Contest, edição samba, reunindo competidores de diferentes escolas, de Salvador e de outras localidades do estado.

Em maio foi a vez da edição bolero do evento, com inclusão de versão do workshop carioca Senhor Bolero. A aposta na aglutinação de dançarinos de várias instituições formativas rendeu, em agosto, a realização do Baile dos Campeões, com três duplas participantes do Salvador Contest, e que recolheu renda para a participação dos seis artistas no Concurso Nacional de Bolero – Conab, no Rio de Janeiro, em setembro.

Em outubro, a Cambré, em parceria com o Beach Stop, levou amantes de diferentes ritmos ao seu Halloween, em Ipitanga. Fechando o ano em dezembro, os parceiros fizeram uma confraternização com a comunidade da dança. E, também, apresentam ao público um vídeo com professores e alunos das modalidades oferecidas no centro – que abrange de artes, como dança e música, à artes marciais.

O vídeo, intitulado Obrigado 2019, Bem-Vindo 2020 !!!, tem ideia original de Giselle Almeida e Rianei Varjão, produção e roteiro de Giselle Almeida, direção, filmagem e montagem de Matheus Costa. Confira!

0 comentário em “Fim de ano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: