A 14ª edição da Caminhada do Samba vai movimentar a cidade de Salvador, neste domingo, a partir das 14h, antecipando as comemorações do Dia do Samba, 2 de dezembro. Atrações como É o Tchan, Patrulha do Samba, Bambeia, Fuzukda, Alerta Geral e Terra Samba, em participação especial, devem atrair um público de 1 milhão de pessoas, de acordo com cálculo dos organizadores.

O programa contará com nove trios elétricos, que seguirão um trajeto diferente do anunciado inicialmente. Com as alterações recomendadas pela prefeitura de Salvador e pela Polícia Militar do Estado da Bahia, o percurso foi modificado e partirá do Comércio para o centro, chegando à Praça do Campo Grande e de lá seguindo para a Avenida Carlos Gomes, até a Praça Castro Alves.

Uma bela caminhada! Que será encorpada por todo bom sujeito, com o verdadeiro samba no pé. O evento é gratuito e tem classificação livre, reunindo blocos como Alerta Geral (Miudinho), Alvorada (Bambeia), Pagode Total (É o Tchan), Amor & Paixão (Fora da Mídia), Reduto do Samba (Katulê), Vem Sambar (Samba Mocidade), Samba Popular (A Grande Família), Proibido Proibir (Fuzukda e participação especial Terra Samba) e Q Felicidade (Patrulha do Samba).

Todas as entidades fazem parte do desfile do carnaval de Salvador, dedicado ao samba, na 5ª, 6ª e sábado da folia, e, por isso, o programa de hoje é considerado, por muitos, como uma prévia do que virá em 2020, no Circuito Osmar (Centro). O evento é realizado pela União das Entidades de Samba da Bahia (Unesamba) e presta homenagem à Merina Aragão, gerente de Carnaval da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

Serviço
14ª Caminhada do Samba da Unesamba
Onde: Saída do Campo Grande em direção à Avenida Carlos Gomes, até a Praça Castro Alves
Quando:
1º de dezembro de 2019, domingo, a partir das 14h
Atrações: Alerta Geral (Miudinho), Alvorada (Bambeia), Pagode Total (É o Tchan), Amor & Paixão (Fora da Mídia), Reduto do Samba (Katulê), Vem Sambar (Samba Mocidade), Samba Popular (A Grande Família), Proibido Proibir (Fuzukda e participação especial Terra Samba) e Q Felicidade (Patrulha do Samba).
Ingresso: Gratuito
Classificação: Livre
Outras informações: (71) 3329-6949

Editora do site, instagram, twitter e homepage Agora Mexe! Editora da homepage Onde Dançar Salvador. Jornalista, assessora de imprensa, diretora da Palavra Cruzada Assessoria. Praticante apaixonada de danças e de modalidades físicas

0 comentário em “Samba no pé

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: