Esportes Notícias

Na pista

A prática de atletismo na cidade de Feira de Santana recebeu um incremento, uma pista oficial para competições de grande porte, com 400 m. O equipamento da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), absorveu um investimento de mais de R$ 400 mil.

A obra foi realizada no 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC) da Polícia Militar. Na inauguração com presença de autoridades, no dia 30 de agosto, aconteceram provas de 100m, revezamento e salto em distância, com participação dos alunos do programa “Força do Esporte”, desenvolvido pelo Ministério da Defesa com estudantes de escolas públicas do município, com faixa etária entre 11 e 15 anos.

O equipamento com padrão olímpico poderá ser utilizado para as práticas da modalidade de atletismo, como lançamento de peso, lançamento de martelo, corrida de obstáculos, santo em altura, salto com vara 50m e salto em distância.

Pistas de atletismo – Este foi o primeiro equipamento inaugurado de 12 pistas de atletismo em batalhões da PM que serão construídas pelo Governo do Estado e beneficiarão os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Texto: Redação com informações das Ascom Setre e Sudesb

0 comentário em “Na pista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: