Destaques Notícias

Um site em movimento

O site agoramexe.com completa um ano no mês de setembro. Durante esta jovem trajetória, vibrou com cada notícia publicada, cada registro relacionado ao corpo em movimento. A dança, os esportes, as práticas em academia, o bem-estar e o entretenimento compuseram o universo do veículo de comunicação, no portal e na rede social (Instagram, Facebook e Twitter).

Para celebrar esta jornada com o seu público, o site inicia uma programação festiva, começando neste domingo, 1º, com o lançamento do vídeo Claudia Pedreira – A jornalista que empreendeu na dança, dirigido por Tatiany Carvalho, para o projeto Histórias de Afeto.

O minidoc (acima) tem como foco a trajetória de Claudia Pedreira, que depois de atuar na área de jornalismo e assessoria de imprensa, decidiu investir em um projeto que associasse sua formação em comunicação com a paixão pela dança e pelos esportes. Assim nasceu o site agoramexe.com, cujo lançamento contou com apoio de profissionais dos segmentos relacionados e ocorreu em quatro espaços diferentes (confira links).

O vídeo em lançamento conta com entrevistas com a editora chefe do portal e repórter, Claudia; com o dançarino e personal dancer Alan Nascimento (com quem a jornalista foi premiada no Salvador Contest Bolero); e com Rianei Varjão, bicampeão do Congresso Brasileiro de Bolero (ao lado das damas Giselle Almeida, em 2015; e Jocélia Freire, em 2017). A gravação do minidoc aconteceu na Cambré Brasil, em Stella Maris.

2 comentários em “Um site em movimento

  1. Muito bom!!!
    E é incrível ter aqui em Salvador uma pessoa que possa trabalhar com dança dentro do jornalismo e jornalismo dentro da dança. A gente sente a movimentação na escrita, de alguém que conhece sobre o que está redigindo.
    Sucesso, Claudinha!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: