Bem Estar Notícias

Vida longa

Longevidade com qualidade de vida é o tema da palestra que a médica Normandia Lacerda ministra nesta sexta-feira, 30, a partir das 16h30, no Hotel Sol Barra, que ofereceu o espaço gentilmente. “É com muita satisfação que hoje eu procuro passar conhecimento pras pessoas, porque fico muito feliz quando as pessoas conseguem ter uma saúde boa”.

A médica conta que não vivia muito satisfeita com a medicina totalmente alopática, com a setorização da medicina: “Como somos um todo, temos de ser vistos como um todo”. Sendo pediatra homeopata e nutróloga, ela foi buscar informações sobre a medicina ortomolecular; fez pós graduação em medicina preventiva e regenerativa em São Paulo; modulação hormonal; medicina da longevidade saudável.

“Após vários cursos, cheguei à medicina chinesa, onde tenho aprendido muito, muito mesmo”, destaca e informa que 20% das doenças humanas têm origem genética, “mas 80% é alimentação, estilo de vida”.


A proposta da palestra gratuita surgiu do dançarino e administrador Agnaldo Lima.

“Doutora Normandia é uma conceituada médica na área de longevidade.
Sempre me passa orientações de cuidados com a saúde e vida cada vez mais saudável”, narra. Ele teve a ideia de compartilhar as dicas com alunos e amigos e, por isso, convidou a médica para fazer uma palestra.

O evento vai recolher doações de fraldas infantis, que serão entregues a instituições. O contato de Agnaldo Lima é (71) 99997-0272.

0 comentário em “Vida longa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: