Dança Notícias

Giro na Ufba

Com o início do segundo semestre, a Escola de Dança da Universidade Federal da Bahia retoma projetos que vem realizando há cinco semestres. O projeto de extensão Prevenção de Lesões é aberto a toda a comunidade interna e externa à Ufba. As Aulas gratuitas de pilates para estudantes de dança, são voltadas a alunos de dança das Escolas de Dança da Ufba e da Escola de Dança da Funceb.

O projeto de extensão Prevenção de Lesões, começa no dia 20 de agosto e segue em todas as terças, das 15h30 às 17h30, a partir do dia 20/08,. Para se inscrever, o interessado deve fazer inscrições pelo link https://labsomatica.wixsite.com/labsomatica/prevencao-de-lesoes.

Para ter a oportunidade de praticar pilates gratuitamente, é preciso inscrever-se e aguardar as chamadas que acontecem ao longo do semestre por email. O link é: https://labsomatica.wixsite.com/labsomatica/pilates-para-estudantes-de-danca

Mais sobre as ações do Labsomática pelo site: https://labsomatica.wixsite.com/labsomatica___Clara F. TrigoUFBA – Escola de Dança – LabSomáticahttps://labsomatica.wixsite.com/labsomaticahttp://lattes.cnpq.br/0965116371610316

Documentário – Nesta quinta-feira, 15, será exibido o DocTranChan, com sessão gratuita, na Escola de Dança da Ufba. Serão duas sessões: às 9h e às 19h. Após a exibição, acontecerá um debate.

DocTranChan é um documentário que discorre sobre a trajetória do grupo de dança contemporânea Tran Chan, formando em 1980. Através da fala e do movimento, a produção menciona marcos da história da Dança na Bahia, construindo parte de nosso legado artístico. O projeto foi contemplado pelo Edital Setorial de Dança 2016 da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

Texto: Redação com informações da Escola de Dança da Ufba/Asessoria de Ações Artísticos e Acadêmicas


0 comentário em “Giro na Ufba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: