Moda Notícias

De olho na moda

Iasmine Fernandes e Alex Milanny são os vencedores do Salvador Fashion Race. O fim da primeira temporada aconteceu nesta quinta-feira (13), com a divulgação do último episódio do reality, pelo canal YouTube.com/Salvador, com apresentação de um desfile com seis peças, criadas pelos competidores. Os vitoriosos viajarão para Portugal.

A última etapa do programa era a produção de um desfile com seis peças confeccionadas pela dupla. Os looks foram apresentados para os jurados e para a estilista Juliana Herc. “Eu sempre tive vontade de fazer alguma coisa aqui na minha terra. Nós temos aqui talentos incríveis”, considerou a mentora do projeto.

Alex ganhou um mês de estágio no ateliê da estilista baiana, em Portugal. Já Iasmine receberá uma viagem de sete dias para o país, além de também participar de um projeto com Juliana.

A dupla já havia vencido as duas primeira etapas do reality. Teodoro e Carol Gonçalves ficaram em primeiro no terceiro desafio, enquanto Kivia e Carla ganharam o quarto. Confira um resumo do programa e o resultado final:

Reality – O Salvador Fashion Race (SFR) é um projeto que visa inserir, ainda mais, a moda como elemento de identidade cultural da primeira capital do Brasil. Cinco duplas formadas por um estilista e um (a) influenciador (a) digital foram selecionados por uma curadoria.

Com 20 episódios, o programa teve quatro desafios, indo de montagem de looks até a participação no desfile final, com a produção de moda de todas as duplas participantes; e, o último episódio, com a divulgação da dupla vencedora.

Ao fim de cada disputa, os looks foram avaliados por Juliana e pela mesa de jurados especialistas: Carol Barreto, designer de moda autoral, colunista e professora; Tininha Viana, empresária e professora de Moda; Aldir Parisi, arquiteto e engenheiro Mecânico; Gabriela Cruz, jornalista do Correio*; Phaedra Brasil, especialista em imagem de moda e design estratégico; e Aline Ramos, da Equipe Show FitDance.

Após a avaliação, o público participou dando notas aos trabalhos das duplas apresentados em cada fase da disputa. A ação foi realizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com patrocínio do Shopping Barra, apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e produção da Casa Salvador.

0 comentário em “De olho na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: