Cursos Livres – A Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/Secult) inicia inscrições para mais de 40 modalidades dos Cursos Livres 2019, no dia 11 de março, mesma data do início das aulas. O turno das aulas é o noturno, voltado para o público adulto, com ou sem experiência na dança.  As inscrições vão até 15 de março, das 13h às 20h. A mensalidade custa até R$ 70. No dia 11, segunda-feira, serão disponibilizadas 150 bolsas integrais, Saiba mais no site da Funceb (http://www.fundacaocultural.ba.gov.br).

Operação Carolina

Apoio a catadores – Carnaval é sinônimo de trabalho, para muita gente. Um grupo de 1.300 catadores de resíduos sólidos que atuam nos circuitos da festa será beneficiado por ação do governo do estado. A Operação Carolina de Jesus no Carnaval de Salvador é realizada pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), , pelo 13º ano consecutivo,. A ação foi iniciada nesta quarta, 27, com saída de um bloquinho do Farol da Barra. Com investimento aproximado de R$ 720 mil, os trabalhadores recebem fardamento, equipamentos de proteção, água e refeições. Além disso, poderão comercializar o material coletado.

Canal da malhação – Está no ar o canal no youtube: PERSONAL JÚNIOR FERREIRA. Neste canal, são abordados temas para um melhor desempenho nos treinamentos, tais como: variáveis de treinamento, métodos de treinamento, execução perfeita dos exercícios. A cada domingo, ao meio dia, Júnior posta conteúdo novo. Quem acompanha já conferiu assuntos como treino de costas e agachamento livre para desenvolvimento dos glúteos. Veja lá: https://youtu.be/pvgI3GFnL-8

Festival gratuito – Dança, acrobacia, música, teatro, poesia, palhaços e performances integram a programação gratuita do 15º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia, que vai acontecer depois do carnaval, de 14 a 23 de março em Salvador (14, 15, no Largo do Santo Antônio Além do Carmo e 17 na Ribeira), Madre de Deus (16 Orla), Alagoinhas (19 e 20) e Lençóis (22 e 23). Já estão confirmados 20 grupos nacionais e internacionais, dirigidos por Bernard M. Snyder.

Trio pipoca – Bloco sem cordas, aberto à participação de quem aderir, o Trio Elétrico Armandinho, Dodô e Osmar faz campanha para arrecadar doações. O Cell é um dos parceiros da ação e efetua a troca dos donativos pelo abadado até meio dia desta sexta, 1º. Quem quiser trocar donativos pelo Abadado é totalmente proibida e não garante acesso ao trio.


Tem agenda forrozeira durante o Carnaval. Pra quem ama forró o ano inteiro, anote aí a programação na Barra, no Pelourinho e em Periperi!

Fotos: @bocciaphoto, reprodução e divulgação

Editora do site, instagram, twitter e homepage Agora Mexe! Editora da homepage Onde Dançar Salvador. Jornalista, assessora de imprensa, diretora da Palavra Cruzada Assessoria. Praticante apaixonada de danças e de modalidades físicas

0 comentário em “Anote!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: