A remo – Mais de 200 atletas partiram da Barra, na manhã deste sábado, 23, para cumprir o III Desafio Yacht/60km. A prova vai de Salvador a Morro de São Paulo, sendo a mais longa, sem revezamento, do Brasil. A chegada será na 3ª Praia – Vila da Canoagem.

Terapia na praia – Quem for curtir a praia entre o Morro do Cristo e o Farol vai ter mais do que a bela vista para passar bem. Alexandro Jesus Santos atua na orla de Salvador, oferecendo sessões de Reiki, tearapia regulamentada por lei desde 2007 e reafirmada pela portaria 849 de 27.03.2017 do Ministério da Saúde. De origem japonesa, a técnica promove resultados eficazes em casos de ansiedade, artrite, artrose, dores de coluna, enxaqueca, insônia, problemas de relacionamento, agregando benefícios físicos, emocionais e psíquicos. “A eficácia é cientificamente comprovada, e há ambulatórios instalados em faculdades públicas e privadas, a exemplo da UFBA e Faculdade Bahiana de Medicina, por exemplo”, informa o profissional, que pode dar mais informações pelo 71 99401-6597.

Folia à bordo – O Carnaval Aquarela do Samba chega à sua terceira edição, no sábado, 2. O baile à fantasia, promovido pelo grupo Aquarela do Samba, Sábado de carnaval (02/03) a farra acontece no mar ! É o Terceiro Baile a Fantasia no Barco do Samba, promovido pelo grupo Aquarela do Samba, sai do Terminal Náutico, no Comércio, às 16h, e depois costeia a Barra, permitindo, para quem estiver embarcado, fazer a festa na escuna e acompanhar o carnaval em terra, de camarote. O ingresso, no valor de R$130, pode ser reservado pelos números 71 99199-7411  (Wilson Sales), 71 99142-1347  (Elyane) ou 71 99945-4721  (Luciene). Open bar. Terceiro Baile a Fantasia no Barco do Samba é open bar.


Bloco da resistência – O bloco A Mulherada vai para o Fuzuê neste domingo, 24, às 15h, sem cordas, com 60 mulheres percussionistas, no chão, mais uma ala de canto. O tema é “Mistérios da África – as yabás, orixás, mães e rainhas”em homenagem às raízes ancestrais das mulheres negras simbolizadas na religião de matriz africana pelas yabás. O desfile acontece no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra) e marca 18 anos do bloco.

Bloco-A-Mulherada-4

 

Editora do site, instagram, twitter e homepage Agora Mexe! Editora da homepage Onde Dançar Salvador. Jornalista, assessora de imprensa, diretora da Palavra Cruzada Assessoria. Praticante apaixonada de danças e de modalidades físicas

0 comentário em “Anote!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: