Cultura indígena  – A Oficina de Maraca Sagrada vai possibilitar que os alunos construam seu próprio instrumento de poder, emanando sua energia e vibrando no que quer materializar e curar no seu masculino e feminino internos. O indígena Takayoá Panrranco e a terapeuta integrativa e jornalista Ana Paula Nobre ministram a oficina, no dia 9 de fevereiro (sábado), das 14h às 19h, na Casa Céu – Rua Antônio dos Passos 145, Condomínio Mata Maroto, Casa 2, Federação. No local, acontece uma palestra gratuita sobre a oficina, na sexta, 8, às 19h. Informações: (71) 99305-9268.


Deusa – Neste dia 2 de fevereiro, quando acontece a Festa a Yemanjá, na Praia do Rio Vermelho, Salvador, seleciono para nossos seguidores este vídeo da dançarina Ana Cláudia Borges, solo final do espetáculo Deuses na Dança, realizado por seu estúdio, em Osasco. A cultura é universal! Odoyá!

Solidariedade – Uma nobre ação, em prol da paratleta baiana e medalhista paralímpica, Veronica Almeida está reunindo academias e estúdios de Salvador. Villa Forma, Alpha, R1 Sports, Club Academia, Vidativa, Renato Petersen Academia, Spin Up, Villa Salute, Infinity e EcoHit desenvolvem o projeto #TAMUJUNTOVEU. Serão 340 bikes, 20 aulas de bikeindoor, acontecendo simultaneamente, no dia 23 de fevereiro, sábado, das 11h às 12h30. A inscrição e feita diretamente na recepção de cada espaço. O valor arrecadado será destinado ao tratamento que Verônica realiza contra a Síndrome de Erlers Danlos , uma doença rara, degenerativa e sem cura. Há 10 anos ela precisa ir regularmente à França, em Garche.

Corpo e mente – Depois de uma temporada de final de 2018/2019, a psicóloga e psicoterapeuta Cíntia Liana Reis da Silva retornará ao Brasil no mês de julho, para novas classes de Access Consciousness – Energetic Facelift; Access Body Process. A facilitadora diz que podemos ter o corpo que quisermos. Saiba mais sobre a prática na entrevista realizada pelo jornalista Jefferson Beltrão: https://youtu.be/rdScNle

Baile do Boca – O cantor e compositor baiano Paulinho Boca de Cantor antecipa o clima carnavalesco na terceira edição do Baile do Boca, que acontece na quinta-feira, 7, a partir das 20h30, no Café-Teatro Rubi, Wish Hotel da Bahia. Valor do ingresso: R$80.

0 comentário em “Anote!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: