Ao mar – O projeto ParaPraia inicia temporada 2019 neste sábado, 5, em Itapuã. A sexta edição da iniciativa começa nesta manhã, com banho de mar para pessoas portadoras de deficiências físicas e de mobilidade reduzida. Em cadeiras anfíbias e acessórios flutuantes, o público beneficiado pela ação é acompanhado por professores e alunos do curso de Fisioterapia, Enfermagem e Educação Física da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública (EBMSP). O projeto desenvolvido pela Secretaria Cidade Sustentável e Inovação (Secis), da prefeitura de Salvador, e demais parceiros. Guardas municipais e salva-vidas apoiam a ação. Itapuã recebe a programação também no dia 12. O ParaPraia ainda será realizado na praia de Ondina, em frente ao Instituto Bahiano de Reabilitação (IBR). aos sábados de 26 de janeiro e 23 de fevereiro – exceto dia 2 de fevereiro –, das 8h às 12h. Nos últimos cinco anos, o projeto atendeu a 1,5 mil banhistas.


Brincadeira na Ceasinha – O grupo Malubambu realiza a
a oficina Brincadeiras Criativas, no Espaço Arte & Cultura do Ceasinha, no Mercado do Rio Vermelho, neste sábado, 5, das 10h às 11h30. A programação gratuita será conduzida pelos profissionais de diversas áreas do grupo voltado para atividades educativas. pequenos de todas as idades poderão, também, brincar livremente com os objetos disponíveis no local.

Consultas gratuitas –Um total de 250 consultas oftalmológicas gratuitas será oferecido nesta segunda-feira, 7, a partir das 7 horas, na sede do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3°GBM), no Iguatemi. Médicos especialistas também irão realizar exames e encaminhamentos para cirurgias de catarata. Já na terça e quarta-feira, 8 e 9, serão oferecidos 160 exames de mamografia digital, para mulheres acima de 35 anos. É necessário levar RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS.
Bolsa de dança – Atenção, homens com idade variando de 15 a 30 anos, a Academia de Dança de Salão de Camaçari oferece vagas para bolsistas que estudem na cidade. Interessados devem entrar em contato com o professor Carlei Daltro (71 993674995).

Editora do site, instagram, twitter e homepage Agora Mexe! Editora da homepage Onde Dançar Salvador. Jornalista, assessora de imprensa, diretora da Palavra Cruzada Assessoria. Praticante apaixonada de danças e de modalidades físicas

0 comentário em “Anote!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: