Notícias

Alta temperatura

 “Verão na Haxi” reúne quatro atrações fixas durante dois meses de programação gratuita, na   smoking shop da Pituba. Toda quinta-feira tem o trio Trvnse,(foto acima) tocando de nova MPB a rap

O Verão na Haxi conta nesta quinta-feira, 6 de dezembro, às 20h, com o projeto Trvnse Toda Quinta, com o trio Trvnse e ingresso gratuito para o público da smoking shop da Pituba. A programação segue nos próximos dois meses, com atrações baianas, sempre às 20h de quintas, sextas e sábados; e às 16h dos domingos, celebrando a alta estação.

Ocuparão o palco, durante a temporada: Trvnse toda quinta, com Trvnse (quinta); Sexta da Maldade, de NPSN (sexta); Funk na Haxi, com DJ Tau e Bruxa Braba (sábado) e Pagoroots, com Luciano Vieira (domingo). O Birimbemba, de Peu Alves terá apresentação única, no dia 14 de dezembro.

“O Verão na Haxi é um projeto inusitado e Salvador precisa de projetos inusitados”, define Jefferson Beltrão, empresário da smoking shop Sr. Haxi. Ele destaca que, além da grade de atrações com uma diversidade cultural e musical muito grande, o objetivo da temporada é valorizar artistas baianos. A Sr Haxi possui um palco que é direcionado para a rua, onde são realizados eventos para o público que está na rua, de maneira gratuita.

“As pessoas não precisam pagar bilheteria para adentrar nos nossos eventos. E a gente faz esta ocupação. Então é, realmente, diferente, de tudo que se tem hoje na cidade e é muito maneiro. É aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, homem, mulher, gato, cachorro”, fala, divertido.

Na sexta, NPSN faz ensaios de Verão na Sr. Haxi, com músicas autorais, na linha do funk e rap

Sobre as atrações – Na quinta, o trio Trvnse toca repertório de nova MPB a rap. O show é dividido em dois momentos. O primeiro é um acústico com poesias e o segundo é com DJ beat e rap. Na sexta, NPSN faz ensaios de Verão na Sr. Haxi, com músicas autorais, na linha do funk e rap.

No sábado, as duas atrações da noite, Tau e Bruxa Braba (acima), fazem som pra dançar. Na seleção, funk nacional, com influência nos bailes dos morros cariocas. Aos domingos, Luciano Vieira (abaixo) faz releitura baiana e africana de grandes sucessos.

Sobre a Sr. Haxi – A Sr. Haxi smoking shop é uma tabacaria alternativa, que além de vender os clássicos produtos de tabacaria, também fomenta a cultura e a arte, promovendo eventos e atividades culturais, no ambiente da loja. “Hoje a gente tem realização de eventos musicais semanais, eventos de bate-papo, a gente tem uma área de entretenimento para nossos clientes, com sofá, play station, a gente comercializa bebidas geladas e quentes e isso faz com que a Sr. Haxi seja muito mais do que uma marca e sim um life style”.

SERVIÇO:

Verão na Haxi – até dia 27 de janeiro

Quintas, 20h (6, 13, 20 e 27 de dezembro; 10, 17 e 24 de janeiro) – Trvnse Toda Quinta, com o trio Trvnse
Sextas, 20h (7, 14 e 21 de dezembro; 11 e 25 de janeiro) – Sexta da Maldade, de NPSN

Sábados, 20h (8 e 22 de dezembro; 12, 19 e 26 de janeiro) – Funk na Haxi, com DJ Tau e Bruxa Braba
Domingos, 16h (9 e 23 de dezembro; 13, 20 e 27 de janeiro) – Pagoroots, com Luciano Vieira
Sexta, 14 de dezembro, 20h – Birimbemba, de Peu Alves

Onde: Sr. Haxi da Pituba (Rua Alexandre Herculano, 54)

Ingresso: Gratuito

Palavra Cruzada Assessoria

Dalila Viana e Claudia Pedreira

Maria Veloso, Toninho Fotogragia, Francisco Alexandre e Reprodução



1 comentário em “Alta temperatura

  1. Pingback: Vai Buscar Dalila – agoramexe.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: