Destaques

DJ Black Diamond faz festa nos Aflitos

 

Professor de dança de salão, Ailson Gonsalves (Peu) mostra mais uma faceta artística no A Prática – Baile de gente feliz, festa que ganha quarta edição no dia 6 de outubro, sábado, a partir das 19h. O mestre assume a play list do evento, como DJ Black Diamond. Na Escola de Dança Fábio Martins ele promete tocar especialmente os ritmos que embalam suas aulas: bolero, samba e tango. Mas também vai incluir cortinas de vários outros gêneros musicais. O ingresso custa R$15.

Forró, soltinho, zouk, bachata, salsa e quizomba também estarão na seleção musical. “Garanto que será bem legal, teremos surpresas, faremos um momento bem especial no baile”, anuncia o DJ.

Mix – “Sempre uso um mix de músicas atuais com clássicos dos anos 60, 70 e 80”, detalha o DJ. Na categoria samba, ele conta que gosta de privilegiar canções originais dos grandes compositores e intérpretes, como Noel Rosa, Dona Ivone Lara, Adoniran Barbosa, Bezerra da Silva, Alcione, Diogo Nogueira, dentre outros

No bolero, a seleção musical inclui clássicos nas vozes de Emílio Santiago, Luis Miguel, Nana Caymmi, Djavan, Tânia Alves e outros. Já do tango, o DJ pincela composições interpretadas pelas orquestras de Francisco Canaro, Juan Carlos Cáceres, Astor Piazzolla, Di Sarli, Julio Sosa, d’Arienzo, dentre outros.

Professor e DJ – Ailson ministra aulas no espaço de Fabio Martins e na academia Jeito de Dançar, de Jaime Neves, onde é DJ oficial dos bailes, ao lado de Jaguaray Santana. Ele é também o DJ oficial do baile A Prática. E já atuou como DJ Prática. E já atuou como DJ convidado de diversos eventos da Abatango – Associação Baiana dos Amantes de Tango.

Na festa, ele se divide entre agitar dançarinos com sua play list e convidar damas para dançar na pista.  O evento reúne alunos do professor, além de adeptos da dança e profissionais do segmento, de Salvador. A expectativa é aglutinar, também, alunos do professor de empresas públicas e privadas.

 

Serviço:
A Prática – Baile de gente feliz
Quando: Dia 6 de outubro, sábado, 19h
Onde: Largo dos Aflitos, 09, Centro
Ingresso: R$ 15

 

2 comentários em “DJ Black Diamond faz festa nos Aflitos

  1. Ailson Peu

    Que honra ter meu trabalho exposto em um site de tanta credibilidade e autenticidade. Obrigado!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Baile muito bom, ótimo acolhimento e seleção de músicas.
    Atualmente é um dos melhores bailes de Salvador.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: